Política de Frete
POLÍTICA DE ENVIO:
Esta política de Envio é aplicável para pedidos feitos em nosso site www.eletrowix.com.br e é aplicável a todos os pedidos. Esta política tem como objetivo garantir que você esteja totalmente ciente de nossas políticas e procedimentos de envio. Ao fazer um pedido nesta loja, você concorda com as diretrizes aqui contidas.
QUANTO CUSTA O FRETE:
Frete Grátis em todos os pedidos para todo o Brasil
Observação: os prazos estimados de entrega não incluem o tempo de manuseio/produção!
Tempo de entrega = Tempo de manuseio + Tempo de trânsito + Tempo de corte do pedido
Todos os produtos passarão por um processo de produção e separação, portanto haverá um Tempo de Manuseio para eles.
FRETE GRÁTIS:
Tempos de envio: Tempo de manuseio + Tempo de trânsito
Tempo de manuseio: 3-5 dias (segunda a sexta-feira)
Tempo de trânsito: 4-12 dias (segunda a sexta-feira)
Custo de envio: Frete Grátis em todos os pedidos para todo o Brasil
O horário limite para pedidos será às 00:00 (GMT-04:00) Horário Padrão do Amazonas (Campo Grande)
MUDANÇA DE ENDEREÇO:
Não podemos alterar o endereço de entrega depois que o pedido estiver em trânsito. Se você precisar alterar o local de entrega do seu pedido, entre em contato conosco dentro de 24 horas após fazer seu pedido em contato@eletrowix.com.br ou ligue para (67) 99672-7200 ou você pode, alternativamente, usar o nosso formulário de CONTATO.
TERMOS DE ENTREGA:
Os pedidos geralmente são enviados via CORREIOS ou TRANSPORTADORAS.
MONITORANDO:
Assim que seu pedido for enviado, um número de rastreamento será enviado a você por e-mail, permitindo que você o rastreie até que ele seja entregue a você. Rastreie seu pedido simplesmente clicando no botão rastrear seu pedido em nosso site usando a página de rastreamento.
CANCELAMENTOS:
Se você mudar de ideia antes de receber seu pedido, podemos aceitar cancelamentos a qualquer momento antes que o pedido tenha sido despachado. Se um pedido já tiver sido despachado, consulte nossa POLÍTICA DE REEMBOLSO.
ENCOMENDAS DANIFICADAS EM TRÂNSITO:
Se você achar que seu pacote foi danificado durante o transporte, rejeite o pacote da transportadora, se possível, e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Se o pacote foi entregue sem sua presença, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para as próximas etapas.
CONTATOS:
Nosso Atendimento funciona de segunda a sábado das 08:00h às 17:30h.
Telefone: (67) 99672-7200
E-mail: contato@eletrowix.com.br
Endereço: Rua Antônio Barbosa,1357 - Centro - Fátima do Sul - MS / Cep: 79700-000
A Eletrowix é uma loja especializada no comércio de Eletrônicos e Hobby Modelismo! Estamos localizados na Rua: Antônio Barbosa, 1357 - Centro - Fátima do Sul - MS / Cep: 79700-000
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade